Ampliado por 30 dias prazo para a escolha do sistema de remuneração dos servidores da SEE

Secretaria de Estado de Educação – SEE – Governador determina ampliação do prazo para a escolha do sistema de remuneração dos servidores da SEE.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Ampliado por 30 dias prazo para a escolha do sistema de remuneração dos servidores da SEE

  1. Irlene Silveira de Castro Lemos disse:

    Prof. Filocre,
    Que bom que o senhor nos agraciou com este blog, que muito contribuirá para nos informar. Minha dúvida é a mesma de muitos outros professores. Eu tenho 18 anos de estado. Fui nomeada em 96. Fiz a opção por voltar ao regime remuneratório de vencimento, depois das orientações dadas por você. Mas com a prorrogação do prazo, peguei o papel de volta para ganhar mais tempo. O nosso medo é que este governo passe a gente pra trás. Ou que tenha alguma carta na manga que a gente não conta. Ontem, uma colega me perguntou o seguinte após ver a tabela de vencimentos publicada por este blog: Este é o valor que ele tem que pagar, mas ele realmente vai pagar este valor? E se ele simplesmente pagar os R$ 712, 00 reais e não enquadrar a gente na tabela do plano de carreira, alegando alguma coisa, tipo Lei de Responsabilidade Fiscal? Pois sou PEB4B, na antiga carreira e PEB2D na nova. Se ele pagar somente os 712, pra mim vai ficar elas por elas. Prof, o senhor teria alguma orientação para me dar? Creio que um número grande de colegas estão neste mesmo dilema. O governo nos mandou optar por duas carreiras. Porém, numa delas ele somente nos mostrou a capa, o conteúdo não sabemos. Abraços, e parabéns pelo blog é muito informativo e educativo. Irlene.

  2. Christinne disse:

    No caso do retorno a antiga carreira, como ficará a situação dos servidores administrativos das escolas estaduais? Não somos do magistério, mas somos profissionais da educação básica. É uma dúvida que paira sobre todos nós.
    Se possível, nos esclareça!!

  3. Rodrigo disse:

    Gostaria de saber como fica a situação dos ATEs nomeados no concurso de 2006? Qual a melhor opção: permanecer no Subsídio ou voltar para a carreira antiga? Vale lembrar que na carreira antiga não tinhamos direito a quinquênios, somente vencimento básico e ADE. Aguardo resposta, por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *